Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 09:15
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um policial militar da reserva foi preso em Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste) em poder de uma caminhonete e uma pistola 380, ambas com registro de roubo. O militar da reserva,  Gervásio Augusto de Melo, 49 anos, foi autuado em flagrante por crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

O ex-militar caiu em uma barreira da Polícia Militar, depois que as Polícias receberam alerta do roubo de uma caminhonete subtraída junto com um rádio HT, de uma concessionária de Sorriso, no dia 25 de outubro. O rastreador indicava que o veículo era levado para a região de Campo Novo dos Parecis.

Na Delegacia, policiais civis averiguaram que o condutor era um policial da reserva, suspeito de roubos na região de Sorriso. Os investigadores também confirmaram que o veículo estava com a placa e o documento adulterado, sendo identificado pela numeração do chassi.

A arma de fogo estava dentro do veículo e pelo Sistema Nacional de Armas (Sinarm) consta como roubada de agente prisional. O policial foi ouvido e alegou que comprou o veículo por R$ 25 mil e estaria indo para Brasnorte participar de uma pescaria.

A caminhonete e a caminhonete serão periciadas e entregues aos proprietários.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5198/visualizar/