Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 04 de Novembro de 2015 às 14:29
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um veículo roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na semana passada, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O condutor do automóvel, S.D.S.F., 28, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O carro, Volkswagen Gol de cor prata, foi abordado pela equipe da Delegacia de Polícia da cidade, no bairro Maracanã, após o motorista levar suspeita ao avistar os policiais civis que realizam diligências.

Durante a abordagem foi realizada a checagem do veículo sendo constatado que o número da placa não coincidia com a numeração do chassi.  E ainda na consulta via sistema, verificado o registro de roubo do Gol ocorrido no mês de março de 2014, em Cuiabá.

Diante do flagrante, o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado João Paulo Praisner. Em depoimento, o detido informou que adquiriu o carro pelo valor de R$ 8 mil, porém no mercado o veículo é avaliado em cerca de R$ 25 mil.

O motorista foi autuado em flagrante por receptação, pelo fato de não não efetuar o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado João Paulo Praisner. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres, à disposição da Justiça.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5209/visualizar/