Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 04 de Novembro de 2015 às 10:37
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um criminoso foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (29.10), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. O suspeito teve mandado de prisão temporária cumprido por roubo qualificado e associação criminoso.

O procurado, Maykson Campos Oliveira, 23, é acusado de integrar uma quadrilha especializada em praticar roubos, desarticulada pela DERF-VG, na operação “Larápios”, deflagrada no dia 20 de outubro deste ano.

O suspeito estava foragido desde quando teve a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça. Na ocasião, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em sua residência, onde os policias civis apreenderam diversos produtos roubados.

Maykson  tem várias passagens pela polícia. Ele é acusado de participar de três crimes de roubo, sendo reconhecido pelas vítimas. Em depoimento, as vítimas afirmaram que o suspeito agia com violência e ameaça. Na última ação, o preso agrediu fisicamente uma das vítimas com socos, chegando a quebrar os dentes.

Durante interrogatório, o suspeito confessou a autoria dos crimes praticados. Além de relatar a Polícia Civil, outras ações criminosas executadas pelo grupo, vindo a colaborar com a investigação e identificação de outros comparsas envolvidos.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5223/visualizar/