Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 30 de Outubro de 2015 às 15:34
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Um profissional do ramo de assaltos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (29.10). O acusado, David Magalhães Ferreira, teve a prisão decretada após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As investigações iniciaram após um roubo ocorrido, no dia 19 de setembro, em frente ao Residencial São Carlos, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima foi abordada por 3 criminosos armados e teve os seus pertences roubados.

Após investigações da Derf, o suspeito foi identificado como um dos autores do roubo, além de ser responsável por pelo menos 5 assaltos investigados pela unidade. Com base nas informações, o delegado, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pela prisão temporária do suspeito, cumprida na quinta-feira (29), no bairro Pedra 90.

O acusado foi conduzido a Derf e em reconhecimento pessoal, foi seguramente reconhecido pela vítima. Após ser interrogado, o acusado foi encaminhado ao Presídio Pascoal Ramos. Segundo o delegado, o acusado pratica assaltos reiteradamente, tendo diversas passagens pela Polícia por envolvimento com crimes de roubo.

“Ele é um profissional da área, tendo sido colocado em liberdade recentemente”, destacou. As investigações continuam para identificar os outros dois suspeitos envolvidos no crime.

As investigações e prisão do assaltante foram realizadas pela equipe Derf coordenada pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Júnior.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5253/visualizar/