Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Outubro de 2015 às 12:08
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


PJC/MT
 Um foragido da Justiça, acusado da autoria de, pelo menos, seis homicídios, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (26.10), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O acusado, Juarez Francisco dos Santos, 43, conhecido como “Nego Velho”, é investigado pela Polícia Civil por envolvimento com crimes de pistolagem e grilagem de terras na região. Ele estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Porto Esperidião por homicídio qualificado.

Segundo a Polícia, o criminoso é considerado de alta periculosidade, sendo suspeito da morte de 4 pessoas durante uma “chacina” ocorrida no ano de 2010, na região conhecida como Pedro Neca, no município de Porto Esperidião. Além de outros dois homicídios praticados na Colônia de Mineiros, em Comodoro (644 km a Oeste).

Durante diligências conjuntas das equipes policiais de Pontes e Lacerda e Porto Esperidião, foi levantado à informação que o procurado estava na região de garimpo recentemente descoberta pela população, prestando serviço de “segurança”. Em trabalho operacional para localização do suspeito, após cerco policial o procurado foi surpreendido em uma residência no bairro São José, onde foi dado o cumprimento a ordem judicial de prisão.

O preso foi conduzido à Delegacia Polícia para interrogatório e em seguida levado ao Centro de Detenção local, ficando à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis de Pontes e Lacerda, coordenada pelos delegados de polícia, Felipe Leoni e Gilson Silveira do Carmo, com apoio da Delegacia de Polícia de Porto Esperidião (326 km a Oeste), que colaborou nas investigações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5269/visualizar/