Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Outubro de 2015 às 12:01
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


PJC/MT
Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (27.10), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande. A ação resultou na apreensão de três adolescentes e na localização de objetos subtraídos no roubo. Os três suspeitos, sendo um menor de 17 anos e duas adolescentes de 17 e 16 anos, foram conduzidos à Derf-VG e autuados pelo ato infracional de receptação.

As diligências iniciaram após denúncia sobre um veículo suspeito circulando na região. Com base nas informações, a equipe da Derf realizou buscas e conseguiu localizar o carro, Hb20 branco, nos fundos de uma quitinete no bairro Cristo Rei. Policiais civis efetuaram monitoramento do local e abordaram os três adolescentes no imóvel.

Na busca pessoal, a chave do carro foi encontrada no bolso do menor de 17 anos, que questionado sobre a origem do automóvel, alegou ter adquirido na região conhecida como “Pedra”, em Cuiabá.

Em checagem no sistema, foi constatado o registro de roubo ocorrido no dia 19 de outubro, na cidade de Várzea Grande. Na ocasião, foram roubados da vítima uma maca de enfermagem e um aparelho de ultrassom que estavam na residência assaltada. Os produtos foram recuperados dentro da quitinete em que estavam os adolescentes.

O veículo e os produtos foram apreendidos e os menores foram detidos e encaminhados à Derf, onde foram ouvidos e autuado pelo ato infracional de receptação.


 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5270/visualizar/