Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 26 de Outubro de 2015 às 13:43
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil esclareceu em menos de 24 horas um homicídio ocorrido, na terça-feira (20.10), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O autor do crime, Leandro Freitas Lima, 22 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, e responderá ao inquérito policial em liberdade.

O crime aconteceu na terça-feira (20), em uma residência no bairro Vila Guaporé. Na ocasião, a vítima na companhia de outras pessoas foi até o local possivelmente para um acerto de conta, já que Leandro tinha uma desavença com a vítima. Diante da situação e se sentindo ameaçado, Leandro disparou seis tiros de revólver calibre 38 na vítima, que foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. O autor do homicídio fugiu do local.

Durante as buscas pelo suspeito, ele compareceu na manhã de quarta-feira (21), na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, e se apresentou ao delegado, Gilson Silveira do Carmo, entregando também a arma de fogo usado no crime.

Em interrogatório o indiciado afirmou ter agido em legítima defesa. “Conforme apuração, a vítima do homicídio tem envolvimento com crimes na região, e tinha uma desavença com Leandro, que se apresentou espontaneamente e está colaborando com as Justiça”, destacou o delegado.

Com a identificação do suspeito, o inquérito policial instaurado pelo Polícia Civil está praticamente resolvido, aguardando laudos periciais, e será concluído no prazo de 30 dias.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5282/visualizar/