Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 26 de Outubro de 2015 às 12:31
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


Emerson disse que está disposto a enfrentar a disputa, principalmente por contar com uma chapa forte e disposta
Emerson disse que está disposto a enfrentar a disputa, principalmente por contar com uma chapa forte e disposta
O advogado Emerson Andrade teve sua pré-candidatura a prefeito de Nobres anunciado neste domingo, pelo deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), durante ato de filiação do Partido Progressista, realizado na Comunidade Sela Dourada.

O evento organizado pelo presidente da legenda no município, Gildalti Ferreira de Jesus (Gida), contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, dentre elas, lideranças, candidatos a vereadores, militantes e correligionários do Partido Progressista.

Filiado ao PP, Emerson disse que está disposto a enfrentar a disputa, principalmente por contar com uma chapa forte e disposta a fazer diferença. “Nobres tem um grande potencial na área turística e uma boa arrecadação, porém, não está sendo bem cuidada, daremos um choque de gestão que resultará na melhoria da qualidade de vida dos moradores,” afirmou.

O jovem advogado de 36 anos e de família tradicional possui histórico na área pública. Foi advogado na Câmara Municipal de Nobres, secretário de Finanças de Diamantino e assessor jurídico de Rosário Oeste, município vizinho de Nobres.

Com 24 candidatos a vereador, sendo 19 do partido progressista, o grupo defende a verdade, a transparência e a qualidade do serviço público. “Estamos atentos aos reais problemas da cidade e da zona rural. São inúmeros os gargalos, mas com muito trabalho e apoio do deputado Ezequiel vamos resolver, o mais importante é união, a eficiência e o comprometimento.”

Durante o ato, o deputado falou do compromisso do PP com Nobres. "O Partido Progressista de Mato Grosso terá candidatos altamente qualificados, o nosso trabalho é em defesa do cidadão, em melhorar a vida das pessoas, temos o compromisso e o dever de trabalhar para que Nobres, assim como outros municípios possam se desenvolver economicamente e socialmente. Estamos escrevendo um novo projeto para esta importante cidade”, disse ele.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5288/visualizar/