Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 22 de Outubro de 2015 às 08:50
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Dois adolescentes apontados como autores da morte de um menor de 16 anos, em Querência (945 km a Nordeste) foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (20.10). Os menores R.O. O., 16, e R. D. B. A., 16, foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.

As investigações iniciaram, na terça-feira (20), quando o pai da vítima procurou a delegacia para falar que o filho não havia voltado para casa. Imediatamente, policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o corpo do menor, com 8 perfurações de faca, em um matagal a 7 metros de uma estrada vicinal, próxima a cidade.

De acordo com a Polícia, homicídio ocorreu na madrugada de terça-feira (20), quando os dois adolescentes, em um veículo Celta, atropelaram a vítima. Com o atropelamento, a vítima teve a perna quebrada e ficou agonizando pedindo por ajuda.

Em seguida, os adolescentes voltaram em uma motocicleta para conferir se o menor havia morrido. Como ainda estava vivo, a vítima foi colocada no veículo e levada para estrada vicinal onde foi executada com golpes de faca. A ação teria sido motivada pelo fato de a vítima estar "mexendo" com a namorada de um dos suspeitos.

A identificação dos menores aconteceu após um deles levar o veículo, utilizado no atropelamento para trocar o para-brisas. Com a informação, policiais realizaram outras diligências e conseguiram prender os suspeitos nas ruas da cidade.

Os menores foram conduzidos a Delegacia de Querência, e ouvidos pelo delegado Michel Mendes Paes. Eles confessaram o ato infracional e foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio triplamente qualificado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5321/visualizar/