Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 21 de Outubro de 2015 às 09:28
Por: G1 MT

    Imprimir


 O sargento da Polícia Militar Joilson Antônio Martins, de 45 anos, que foi baleado na cabeça ao tentar evitar a fuga de assaltantes, morreu na noite desta terça-feira (20) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O PM foi atingido ao tentar evitar um assalto a uma loja de eletrodomésticos na cidade de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. O militar estava de folga.

Joilson foi socorrido por outros policiais de helicóptero para o PSMC, mas morreu durante atendimento na unidade de saúde. Segundo a PM, quatro assaltantes invadiram o estabelecimento para roubar aparelhos eletrônicos. O sargento estaria perto da loja quando percebeu a situação e tentou evitar o crime.

O policial teria abordado dois dos quatro ladrões e ordenado que um dos assaltantes se rendesse e deitasse no chão. Um dos assaltantes reagiu e atirou contra o sargento. Os familiares do sargento acompanhavam o militar no Pronto-Socorro, mas não quiseram falar com a imprensa após a morte do PM.

O sargento tinha 22 anos de serviços prestados à PM, era casado e tinha duas filhas. O velório do policial está sendo realizado em uma igreja evangélica na cidade de Diamantino. Dos quatro assaltantes, um foi preso ainda na terça-feira.

“Ele já falou que estava com esses criminosos e já sabemos do local onde eles se esconderam”, comentou o tenente-coronel da PM, Ademar Corrêa da Costa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5358/visualizar/