Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 21 de Outubro de 2015 às 08:44
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.10), no município de Barra do Garças (509 km a Leste), portanto uma arma de fogo. A ação foi realizada em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia e Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da cidade.

O preso, Evandro Siriqueira de Aquino, possui diversas passagens criminais e já foi condenado por tráfico de drogas, além de ser suspeito de furtar armas de fogo na cidade de General Carneiro (442 km a Leste), foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

O acusado estava sendo investigado por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 15 de outubro, em Barra do Garças. Durante a abordagem do suspeito, policiais civis apreenderam um revólver calibre 22, possivelmente usado na tentativa de homicídio.

Além da arma foram apreendidos com o suspeito, dinheiro, droga, aparelhos de celular, e anotações de contabilidade referente ao comércio de entorpecente. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Barra do Garças e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5362/visualizar/