Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Outubro de 2015 às 09:07
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Três pessoas acusadas de tentativa de homicídio foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ações da Delegacia de Sorriso (420 km ao Norte), realizadas na sexta-feira e sábado (16 e 17.10), no município. Com a prisão dos suspeitos, um homicídio e 3 tentativas foram esclarecidas.

O acusado José Pires dos Santos, 32, o “Lagoa” e a sua esposa Andreia Aparecida de Jesus, 33, foram presos em flagrante, na sexta-feira (16) por tentarem matar a vítima L. B., 21, com golpe de faca, conseguindo ferir a vítima no rosto.

Em checagem no sistema, foi verificado que o suspeito saiu da cadeia pública de Sorriso na quinta-feira (15). Ele responde por outras duas tentativas de homicídio e por um homicídio consumado, sempre agindo da mesma maneira, utilizando pedras ou pedaços de madeira.

Na tarde de sábado (17), a equipe de investigadores foi acionada sobre uma tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos.

Imediatamente, policiais deram início as diligências conseguindo realizar a prisão do suspeito Francisco José Alves, 34, acusado de tentar matar a vítima a golpes de facas. A vítima permanece internada no Pronto Socorro do Hospital Regional em estado gravíssimo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5400/visualizar/