Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 14 de Outubro de 2015 às 12:07
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um jovem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (13.10), em ação da 2ª Delegacia de Polícia de Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado Adriel Vitor Vieira Santana, 19, o “Berê” foi flagrado no momento em que recebia a mochila carregada de entorpecente.

As investigações iniciaram após denúncia de que o acusado receberia uma grande quantidade de drogas, na terça-feira (13). Após confirmação da informação, policiais se deslocaram até a casa do suspeito, no bairro Dom Oscar Romero. Ao perceber a presença da Polícia, o suspeito jogou a mochila “recheada” com a droga, no terreno vizinho da sua casa.

Durante a abordagem do jovem, policiais visualizaram do outro lado do muro, a mochila e uma sacola com vários tabletes de maconha e uma balança de precisão. Questionado, o suspeito confessou que era o dono da droga e que uma mulher, que ele sabia identificar quem era, entregou o entorpecente para ele revender.

Segundo o jovem, alguns tabletes já estavam cortados porque ela já havia vendido parte da droga e que balança era ajudar na divisão da droga. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Vila Operária e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5500/visualizar/