Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Outubro de 2015 às 14:22
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Trezentos quilos de pescado irregular foram apreendidos em uma ação conjunta de policias civis da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a Leste) e Secretária Estadual do Meio Ambiente (SEMA), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (12.10).

A operação deflagrada com objetivo de combater crimes ambientais, levou a prisão foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul).

A fiscalização foi realizada na Rodovia BR158, sendo realizada a abordagem e vistoria em cerca de 150 veículos, entre carros de passeios, caminhonetes e ônibus. A blitz resultou na apreensão de 300 quilos de pescado irregular de diversas espécies.

Durante as abordagens, o suspeito Sebastião Ferreira dos Reis, 49, foi preso depois de constatado o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi realizada por investigadores da Delegacia de Barra do Garças, agentes ambientais, analista e patrulheiros federais.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5523/visualizar/