Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 08 de Agosto de 2016 às 20:54
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Reprodução
A travesti Tiffany Rodrigues, 24, foi morta possivelmente por estrangulamento com uso de uma barra de ferro, na madrugada desta segunda-feira (8), no município de Alta Floresta (803 km ao norte).

O corpo de Eliandro Rodrigues Alves dos Santos, nome que consta do registro da vítima, foi localizado por volta das 6h, na porteira de uma propriedade rural, no bairro Boa Nova, distante pouco mais de um quilômetro do perímetro urbano da cidade.

Tiffany já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 3 de janeiro, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na face.

A vítima estava semi nua e ao lado do corpo vários preservativos estavam esparramados. Vários ainda dentro da embalagem e outros já usados, indicando que a vítima pode ter mantido relação sexual com o autor do homicídio, pouco antes de ser morta.

A travesti atuava na prostituição na região do terminal rodoviário, bem como no trevo de acesso à rodovia MT-325. Era conhecida por afrontar os supostos clientes que rejeitavam os programas com ela, gritando palavras de baixo calão em via pública.

Equipe da Polícia Técnica (Politec) de Sinop (500 km ao norte) se descolocou por mais de 300 km para recolher o corpo e submeter a perícia. A demora na remoção do corpo revoltou familiares da vítima.O crime será investigado pelo delegado Israel Pirangi Santos, que só fala via assessoria de imprensa da Polícia Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/556/visualizar/