Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 02 de Outubro de 2015 às 14:22
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Após dois meses de investigação, a Polícia Judiciária Civil localizou, na quinta-feira (01.10), o corpo de um jovem que estava desaparecido após ter sido vítima de um sequestro em Paranaíta (851 km ao Norte). A vítima, Alex do Nascimento Pereira, estava desaparecida desde  a madrugada de 02 de agosto, quando foi sequestrado em frente a uma casa de show da cidade.

O jovem foi rendido e levado por um grupo de pessoas que estava em um veículo Gol branco. De acordo com as investigações da Polícia, o crime foi motivado por uma desavença ocorrida no dia anterior, durante uma confusão na mesma casa de show.

O crime causou grande sentimento de tristeza e clamor público pelo fato da família do jovem ser conhecida e muito querida pela sociedade local.

Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Polícia de Paranaíta, com apoio de policiais civis de Alta Floresta, conseguiu identificar o ponto geográfico em que o corpo de Alex havia sido enterrado.

Segundo o delegado, Marcos Cezar Faria Lyra, não houve denúncia anônima sobre o caso. “A localização do corpo foi resultado de investigações e cruzamento de dados com a Delegacia de Alta Floresta”, explicou.

Com a localização do corpo, o inquérito policial entra na fase final, e será relatado nos próximos dias com autoria definida, e indiciamento dos envolvidos pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5723/visualizar/