Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 14:33
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (30.09), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante ação da equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia, que resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e dinheiro.

O acusado, Geraldin Pereira Guimarães, 19, foi autuado em flagrante delito elos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Conforme a Polícia Civil, Geraldin era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante diligências,  os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia conseguiram surpreender o suspeito em uma residência no bairro Vila Dom Oscar Romero.

No interior da casa foram apreendidas 54 trouxinhas de pasta base de cocaína, cerca de 310 gramas da mesma droga, 100 gramas de maconha, 01 pistola calibre 9 milímetros, 28 munições, mais de R$ 170 em dinheiro, 01 balança de precisão, 01 caixa de som, e uma furadeira sem comprovação fiscal, além de apetrechos usados para embalar os entorpecentes.

Após o flagrante,  Geraldin foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado pela delegada de polícia, Ludmila Zorzetti Vendramel, e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5759/visualizar/