Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Setembro de 2015 às 14:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Seis motocicletas furtadas da agência municipal de trânsito de Feliz Natal (536 km ao Norte) foram recuperadas na madrugada desta terça-feira (29.09), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município. O acusado, Davi Wellington de Souza, 21, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e desmanche de veículos.

As diligências iniciaram na madrugada de segunda-feira (28), após policiais receberem a ocorrência do furto de onze motocicletas que estavam no pátio da agência de trânsito da cidade. Durante levantamento de informações, policiais conseguiram identificar um dos envolvidos na ação criminosa.

O suspeito Davi foi surpreendido em sua residência no bairro Bela Vista, onde foram apreendidas seis motocicletas furtadas da agência de trânsito. Na casa do suspeito, foram localizadas peças de motocicletas desmontadas. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, e após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio do município de Sorriso (420 km ao Norte).

As investigações continuam para prender os autores do crime e recuperar os outros cinco veículos furtados.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5814/visualizar/