Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quinta - 24 de Setembro de 2015 às 10:49
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) realiza nesta sexta-feira (25.09) o Dia D de inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, no Sine de Cuiabá e Rondonópolis. Serão ofertadas vagas de emprego e cursos exclusivos para este público.

Em Cuiabá, o Dia D será realizado no Sine Matriz, localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, das 8 às 17h, com a presença de várias empresas ofertando vagas, equipe do Senac realizando cortes de cabelo gratuitos, Senai ofertando vagas para duas modalidades de cursos de qualificação também gratuitos e patrocinados pela concessionária de rodovia Rota Oeste. O número de vagas de emprego que serão ofertadas em Cuiabá serão fechadas amanhã (24).

Em Rondonópolis, o Dia D ocorrerá na unidade do Sine localizada Rua João Pessoa, 173, Centro, das 8 às 16h. Estão confirmadas 43 vagas para pessoas com deficiência no município.

O Dia D encerra a programação da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência que está sendo realizada pelo Governo do Estado em parceria com entidades afins e setor privado. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5948/visualizar/