Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 23 de Setembro de 2015 às 14:10
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Policiais civis da Delegacia de Canarana (823 km a Leste) prenderam três pessoas suspeitas em envolvimento com Tráfico, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menor, na noite de ontem (22). O grupo vinha sendo monitorado a meses pelos investigadores que ao se deslocarem ao bairro Jardim União efetuaram as prisões em flagrante e apreenderam porções análogas à pasta base, maconha e objetos suspeitos de serem produtos de furto/roubo.

Foram presos Jhonatan Cecílio Ferreira da Silva, 24 anos, conhecido na região como “Pé de Lancha”, sua esposa Eitiele Santana (indiciada também por fornecer drogas à sua irmã menor de idade) Andreaso Ribeiro de Souza, 31 anos. Os investigadores avistaram os suspeitos jogando porções de drogas na porta de uma residência nas proximidades do Bar da Lurdes

Ao entrarem no local, os policiais verificaram vários indícios de se tratar de um ponto de tráfico,como drogas e embalagens próprias. Durante o tempo de permanência na casa enquanto realizava as buscas, o telefone de um dos traficantes não parava de tocar, do outro lado da linha usuários encomendavam droga numa espécie de disk-entrega.

Foram arroladas ainda diversas testemunhas que comprovariam a mercância de entorpecente por terem confirmado a compra de drogas no local a alguns meses. O flagrante é presidido pelo delegado Deuel Santana que comanda os esforços em novas diligências a fim de reunir mais provas e identificar outros envolvidos no tráfico de drogas em Canarana e Região.

Na ocasião também foram apreendidos na residência dois botijões de gás que foram reconhecidos pela vítima, Iria Schlinder, como sendo os de sua propriedade que haviam sido furtados.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5964/visualizar/