Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 21 de Setembro de 2015 às 15:49
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Saúde, Educação, infraestrutura e regularização fundiária serão alguns dos temas abordados no 1º Encontro de Vereadores com o governador Pedro Taques (PSDB), que acontece nesta quinta-feira (24.09), às 8 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O evento deve reunir cerca de mil vereadores de todo o estado.

O encontro é fruto de uma parceria entre a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) e o Governo do Estado. O objetivo do evento é unir forças para atender as reivindicações de cada município, dialogar com quem está próximo da população, o vereador.

“Todas as nossas reivindicações são necessidades da nossa população que nos procura dia a dia em busca de melhorias para o município. As pessoas querem mais policiamento, mais áreas de lazer, creches, escolas, hospital com leitos de UTI, estradas com boas condições de uso e seguras, com ciclovias, enfim, o cidadão mato-grossense espera por dias melhores e sabemos que juntos, Governo do Estado e UCMMAT, uma instituição que representa todo parlamento municipal, irá com certeza buscar meios para solucionar os problemas dos municípios”, disse a presidente da UCMMAT, vereadora Edileusa Ribeiro.

Na programação, palestra com o governador Pedro Taques e todo o secretariado do estado. Além disso, os vereadores terão a oportunidade de elaborar suas perguntas ao governador e sua equipe. No local do encontro terá estandes do Governo para receber e protocolar os ofícios que serão entregues pelos vereadores com as reivindicações, além da Assembléia Legislativa e UCMMAT. 

As inscrições para o credenciamento podem ser feitas pelo site: www.ucmmat.org





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6025/visualizar/