Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 05 de Agosto de 2016 às 13:47
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Entre o início da noite desta quinta-feira (04.08) e a madrugada desta sexta-feira (05.05), policiais da Força Tática do 2º Comando Regional de Polícia Militar de Várzea Grande prenderam, em ações distintas, quatro homens que estavam com mandados de prisão em aberto.

O primeiro a ser capturado, por volta das 19h30, no bairro Jardim Eldorado, foi G.B.S., 28 anos, que tem mandado pela prática de roubos e associação para o crime. Durante a abordagem os policiais apreenderam com ele uma porção de cocaína.

Mais tarde no Jardim Potiguar, outra equipe prendeu M.A.O.,35 anos, e L.M.F., 31, em flagrante delito pela prática de roubo contra uma pedestre. A dupla ocupava um carro Celta, preto, no qual estava a bolsa com os pertences da vítima.

No mesmo veículo os policiais também apreenderam três facas, supostamente usada em assaltos.Além dos dois, que tiveram as prisões decretadas em 2014 também por roubo, foram presos duas mulheres e um homem. Os cinco estão envolvidos no assalto a pedestre.     

A última prisão ocorreu no bairro Capão do Pequi, às 2h30. Denunciado por assalto em inquérito instaurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) A.L.V., de 31 anos, teve prisão decretada durante a tramitação judicial da ação.

Ele estava em atitude considerada suspeita, próximo a uma residência, quando a guarnição da PMMT o avistou e decidiu abordá-lo. A checagem no nome dele via Ciosp apontou o mandado de prisão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/605/visualizar/