Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 09 de Setembro de 2015 às 08:32
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Três menores acusados de furtar cinco armas de pressão de uma loja de materiais para pesca em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foram apreendidos, pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (08.09). Após serem identificados, os adolescentes R. S. R., 14, L. F. M., 14, e M. S., 15, foram apreendidos e responderão pelo ato infracional de furto.

O furto aconteceu na madrugada desta terça-feira (08), quando os menores quebraram a janela de vidro aos fundos da loja e invadiram o local. Na ação, eles furtaram cinco armas de pressão, sendo 3 espingardas e 2 pistolas. Antes mesmo da vítima acionar a Polícia, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda recebeu a informação do furto e deu início as diligências.

A equipe de investigadores se deslocou até a residência de M. S., e localizou as armas furtadas da loja, enroladas em um lençol escondidas dentro de uma caixa dágua vazia, na casa do adolescente. O menor confessou a autoria do furto e indicou o nome dos outros infratores.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda. Eles foram ouvidos em declarações e responderão pelo ato infracional de furto. Segundo o delegado Gilson Silveira do Carmo, o menor, M. S. possui outras passagens por furto, inclusive na mesma loja.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6329/visualizar/