Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 08 de Setembro de 2015 às 14:52
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal ouvirá nesta terça-feira (8), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) Rui Prado. O objetivo da oitiva será interrogar Prado sobre a participação da instituição nas decisões do Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial (Cedem).

A próxima oitiva será nesta quarta-feira (9), com Jandir Milan, representante da Federação das Indústrias do Mato Grosso (FIEMT). Milan foi o primeiro convocado via oficial de justiça pela CPI, já que, os dois primeiros convites encaminhados não houve resposta. De acordo com a CPI, quem recebeu a notificação foram os advogados do empresário.

Na próxima semana, está marcada para o dia 15 a oitiva com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e no dia 16 será o ex-secretário Alan Zanatta. E caso o senador Blairo Maggi não opte por colaborar com a CPI, serão encerradas as oitivas com os depoentes da sub-relatoria dos Incentivos Fiscais, dando inicio em seguida ao Regime Especial.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6342/visualizar/