Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 05 de Setembro de 2015 às 07:34
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


A Comissão Eleitoral Federal do Sistema Cofeci-Creci diplomou a Chapa 1 “Tradição, Trabalho e Integração” e deu posse a nova diretoria, na tarde desta sexta-feira (04-09), no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso – 19ª Região, para o triênio 20162018, onde o arquiteto e conselheiro federal, Paulo Maciel, foi diplomado como futuro presidente do Creci-MT, que será empossado em janeiro de 2016.

Durante a solenidade o futuro presidente Paulo Maciel agradeceu aos 54 componentes da Chapa, aos colegas, amigos e familiares que acreditam no seu trabalho e depositam toda confiança em sua pessoa. “Esta é uma cerimônia que aguardei por muitos anos, por isso agradeço de forma intensa meus colegas, companheiros, parceiros e família e em especial ao corretor Ruy Pinheiro, porque só nós sabemos o que fomes, o que somos e o que seremos, mas com toda certeza daremos continuidade a obra, procurando aperfeiçoar cada vez mais, pois o Creci-MT é a casa de todos os corretores do Estado, por isso vamos continuar nossa história de luta pela nossa profissão”, disse.

Com o término da polêmica em torno de sucessão na autarquia, a atual diretoria deixou claro que o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso está acima de disputas, paixões ou outras manifestações e divergências. Daqui para frente é dar continuidade ao trabalho de valorização e melhor atendimento à categoria. As eleições ficam para trás, o Creci-MT continua o seu caminho".





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6376/visualizar/