Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 05 de Setembro de 2015 às 07:23
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Um criminoso considerado de alta periculosidade foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada de sexta-feira (04.09), em ação integrada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, com o 10º Batalhão da Polícia Militar. A ação conjunta integra o “Projeto Força pela Paz”, desenvolvido com objetivo de combater a fundo os crimes de roubo e furto na capital e região.

O acusado, Alexandro Leonilton da Silva, 28, foi identificado como um dos autores do roubo, na noite de 05 de agosto, em um restaurante da Rede Subway, na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Na ação, o suspeito e mais um comparsa armados, invadiram o estabelecimento, rendendo funcionários e clientes. Eles roubaram dinheiro, vários aparelhos celulares, entre outros objetos das vítimas. Conforme testemunhas, Alexandro a todo o momento agia com muita agressividade, chegando a agredir fisicamente algumas das vítimas.

Durante a investigação, ele foi reconhecido por outro roubo, praticado na noite 06 de junho, na companhia de um comparsa. Na ocasião, a vítima, de 54 anos, foi surpreendida pela dupla armada em uma rua, do bairro CPA III.

Os suspeitos ordenaram que a vítima entregasse a bolsa, e diante da recusa, Alexandro torceu o braço senhora com extrema violência. Aproximadamente R$ 1,4 mil em dinheiro do salário que a vítima havia recebido no dia, além de objetos e documentos pessoais, foram levados no assalto.

De acordo com a delegada, Elaine Fernandes da Silva, o acusado é um criminoso contumaz, e possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de receptação, roubo, formação de quadrilha e homicídio. Ele já foi condenado a pena de 4 anos de reclusão, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, em sentença da 9ª Vara Criminal de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6377/visualizar/