Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 03 de Setembro de 2015 às 14:52
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Dois donos de um lava jato foram presos por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (02.09).

Os responsáveis pelo estabelecimento, Leandro Paulino do Nascimento e Sinésio Firmino de Oliveira, estavam na posse de uma caminhonete Toyota Hilux, preta, roubada e com placas adulteradas. O veículo foi encontrado no lava-jato, no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá.

No local, em buscas, os investigadores apreenderam réplica de uma pistola 24/7 e mais de R$ 1,3 mil, em dinheiro. No telefone de um dos suspeitos foram encontradas várias fotografias de chassi de veículo, sendo um pertencente a caminhonete Ford/Ranger, roubada.

Os suspeitos não indicaram quem havia deixado o veículo roubado no local. As placas originais da caminhonete Toyota/Hillux, roubada, assim como documentos da vítima, foram encontradas na lixeira do lava-jato, confirmando a má fé dos responsáveis.

As diligências foram realizadas pela equipe da Especializada e o auto de prisão em flagrante presidido pelo delegado adjunto, Marcelo Martins Torhacs.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6405/visualizar/