Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 16:20
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) destinou parte de sua emenda parlamentar para o município de União do Sul, a pedido do prefeito Ildo Ribeiro de Medeiros. Ildo solicitou a intervenção do parlamentar para conseguir junto ao Estado a construção de calçadas e espaço para caminhada no canteiro central da Avenida Porto Alegre, centro da cidade. O investimento previsto é de R$ 15 mil.

A indicação das obras em União do Sul foi encaminhada à Casa Civil e à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinlog). De acordo com o parlamentar, fica a cargo da prefeitura, por meio de seus técnicos, a função de lançar, acompanhar e apresentar o projeto físico e demais documentos necessários e exigidos em normas para análise, formatação e assinatura do respectivo convênio.

“Se tudo correr bem e a prefeitura entregar o projeto à Secretaria de Infraestrutura em tempo hábil, essa obra deve acontecer ainda neste ano. Trata-se de uma obra simples e por isso acredito que sairá o mais breve possível”, observou o autor da emenda.

Ainda se tratando de demandas para o município, em reunião realizada nesta terça-feira (1) com o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e o deputado estadual Silvano Amaral, o prefeito de União do Sul solicitou apoio dos parlamentares a fim de que seja feita a drenagem e  a pavimentação asfáltica do centro da cidade.

O valor total da emenda parlamentar é de R$ 1,5 milhão e, nesse caso, serão divididos com mais dez municípios.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6424/visualizar/