Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 16:07
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (02.09), após ter o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá. O acusado, Ismael Cristiano Alves, 22, estava com o pedido de prisão expedido pelo crime de roubo.

A Derf identificou que Ismael juntamente com outro comparsa, praticou assalto no dia 27 de abril deste ano, em uma residência na região Brasil 21, próxima ao bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Na ocasião, os criminosos invadiram o local armados e roubaram um aparelho de televisão, um notebook, além de outros objetos de valores.

Com base nas provas e indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo, decretado pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Capital.

Após o pedido de prisão, os policiais realizaram diligências efetuando a prisão de Ismael, localizado no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.

As investigações continuam para identificar o segundo envolvido no roubo. Denúncias podem ser feita através do disque 197, sendo garantido o anonimato.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6425/visualizar/