Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 14:04
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A classe política deve se unir em torno de ações que ajudem o Brasil a superar a crise econômica que enfrenta. A declaração foi feita pelo deputado Gilmar Fabris (PSD), durante a sessão desta quarta-feira (02), ao reiterar o pronunciamento do senador Blairo Maggi, proferido no Senado Federal, quando defendeu a união de todos para acabar com as crises política e econômica que assolam o país.

Fabris parabenizou o senador pelo discurso, que, segundo ele, remete a uma postura de quem quer ver o Brasil retomar o crescimento. “Postura ética, profissional e política de uma pessoa que deseja ver o Brasil melhor”, disse o deputado. Ressaltou também o discurso do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, feito recentemente, sobre a sua possível candidatura e chamou atenção à trajetória do PT, que é marcada por fazer oposição.

Fabris explicou que a sua preocupação se refere à necessidade de ações que ajudem a “salvar” o país. Para ele, a mobilização deve ser feita entre os partidos nos níveis nacional e estadual, tudo em benefício do Brasil. “Vejo em Brasília oposição e situação dizendo que têm a solução para salvar o Brasil. Ora, então, qual a razão de não se criar uma força-tarefa para a salvação brasileira? Temos que lembrar que não funciona a velha política de quanto pior, melhor. O governo Dilma passa e o Brasil fica!”, alertou.

Disse que é preciso desarmar o espírito oposicionista e ajudar o país, caso contrário, o sofrimento será muito grande para a população que sofre as consequências. Para ele, a grave crise exige cautela e as questões partidárias não podem impedir a adoção de medidas efetivas à retomada do crescimento da economia no país.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6435/visualizar/