Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 10:41
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento ao eleitor e evitar a formação de filas, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) está realizando atendimento ordinário com coleta de dados biométricos, em Cuiabá, com agendamento.

Para marcar o horário do seu atendimento, o eleitor deve ligar para o número 0800.647.8191, telefonar para o número 148 ou acessar o site do Tribunal (www.tre-mt.jus.br).

O agendamento pelo 0800.647.8191 ou pelo número 148 poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h, por meio do serviço oferecido pela Ouvidoria Eleitoral. A ligação é gratuita.

Vale lembrar que nesta fase o atendimento em Cuiabá é ordinário, ou seja, não existe a obrigatoriedade de comparecimento por parte do eleitor. Os eleitores que geralmente procuram a Justiça Eleitoral neste período são aqueles que estão em situação irregular (deixaram de votar em alguma eleição), ou aqueles que buscam confecção do primeiro título, ou mesmo a transferência do domicílio eleitoral.

O atendimento ordinário com coleta de dados biométricos, em Cuiabá, começou no dia 3 de agosto. Dessa data até esta terça-feira (02/09), já foram atendidos 2.034 eleitores.

Atenção para local e horário de atendimento

O atendimento ordinário com coleta de dados biométricos em Cuiabá está sendo realizado na Casa da Democracia, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 4750. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

No dia do atendimento o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral, portando um documento que preferencialmente tenha foto, além de um comprovante de endereço. O comprovante de endereço precisa ser datado de no mínimo três meses antes da data do atendimento. Homens com idade entre 18 e 45 anos, devem trazer o comprovante de quitação do serviço militar.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6444/visualizar/