Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 02 de Agosto de 2016 às 11:57
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Dois jovens apontados como autores de um homicídio, ocorrido na madrugada de segunda-feira (01.08), em um assentamento rural em Várzea Grande foram identificados e detidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Os suspeitos, identificados como sobrinho e enteado da vítima, foram localizados em uma casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Erik Jonas Ferreira da Silva, 18, e o enteado da vítima conhecido apenas como, Igor, 19, foram identificados como autores do crime.

O homicídio aconteceu no assentamento Princesa do Sol, conhecido como “Grilo Três Lagoas”, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima, Antonio dos Santos, 37 conhecido como "Neguinho", foi encontrada com a face esmagada, por pauladas, e sem um dos dedos da mão direita.

Durante a oitiva de moradores da região, policiais receberam a informação de que, no dia 29 de julho, a vítima havia brigado com a sua companheira, chegando a bater com chinelos no rosto da mulher, que disse que a surra não ficaria impune.

A poucos metros do local do crime, policiais encontraram pela estrada, três camisetas sujas de sangue e um facão. Em continuidade as diligências, os investigadores identificaram os autores do crime como o sobrinho da vítima, Erik e o seu enteado, Igor. Com a identificação dos suspeitos, a equipe da DHPP realizou diversas diligências, em busca os autores do crime.

Os jovens foram localizados pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima, na noite de segunda-feira (01.08), na casa de uma parente no bairro Pedra 90. Eles foram conduzidos a DHPP para serem ouvidos. Igor é filho da companheira da vítima e não foi qualificado por não ter registro de nascimento.

Em interrogatório, os jovens confessaram a autoria do crime, dizendo que a motivação foi vingança, pela vítima ter batido na mãe de Igor, e por desavenças anteriores, em que Antônio ameaçou Erik com facão.Com a confirmação da autoria, os suspeitos terão o pedido de prisão representado a Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/657/visualizar/