Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 02 de Agosto de 2016 às 10:36
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Dois homens foram presos e um caminhão com toras de madeiras ilegais foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na segunda-feira (01.08), no município de Rondolândia (1.600 km a Noroeste de Cuiabá).

A ação integra a operação “Brasil Central Seguro”, ofensiva de combate à criminalidade desenvolvida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Durante diligências e abordagens realizadas na região, os investigadores de polícia conseguiram localizar um caminhão carregado com nove toras de madeiras extraídas ilegalmente. O veículo foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia de Rondolândia.Na sequência, a equipe da Polícia Civil conseguiu êxito em cumprir dois mandados de prisão.

O primeiro preso, Gideão Alves de Souza, estava com a ordem judicial de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A punição pela prática está prevista no Código de Trnsito Brasileiro, artigo 306.Já o procurado Jociano Gonçalves de Almeida teve o pedido de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico decretado pela Justiça do estado de Rondônia.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/660/visualizar/