Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 02 de Agosto de 2016 às 10:02
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu três ordens judiciais que resultaram na prisão de, Jomar dos Santos, 24, conhecido como “Zóio”. Além de ser identificado pela participação em um homicídio, o suspeito é acusado de integrar a organização criminosa que resultou na operação “Mercenários”,

Na ação, a equipe da DHPP cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. O suspeito foi identificado pela participação no crime que vitimou Wagner Douglas de Assunção aconteceu no dia 21 de março de 2015, em frente a um mercado no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, após tomar satisfação com Jomar por ele ter furtado a sua casa.

Segundo as investigações, Jomar conduzia a motocicleta enquanto o seu comparsa Rodrigo Pereira dos Santos, o “Farofa”, foi o responsável pela execução da vítima. O suspeito Rodrigo, assassinado em outubro de 2015, era filho de um dos presos na operação Mercenários.

De acordo com a Polícia, Jomar atuava como colaborador da associação criminosa, sendo fornecedor de informações aos criminosos. O acusado, que estava com mandado de prisão decretado pela Justiça, foi preso na tarde de segunda-feira (01.08), na casa da namorada, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande.

No local, foi apreendida uma pistola calibre 380, com 14 munições. A arma será encaminhada para perícia e passará por confronto balísticos, nos inquéritos policiais da operação Mercenários.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/663/visualizar/