Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Agosto de 2015 às 10:38
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Várias semijoias roubadas foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (17), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul).  Na investigação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubo e Furto (Derf), Rayan Luandre Abreu da Silva, 21, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação da mercadoria.

A investigação conduzida pela Derf apurava um roubo em uma residência, ocorrido no dia 11 de agosto. Na ocasião, foi subtraída da vítima uma mercadoria de semijoias avaliada em R$ 13 mil, além de outros pertences pessoais.

Durante as diligências os policiais civis identificaram que as semijoias roubadas estavam escondidas em uma residência, no bairro Padre Rodolfo. Diante das suspeitas, investigadores se deslocaram até a casa, onde foram recebidos pelo morador do imóvel e cunhado de Rayan.

Em conversa, o cunhado contou aos policiais que Rayan pediu para ele guardar as semijoais, que seriam um presente para sua esposa. O cunhado levou os policiais até o quarto e entregou a caixa com as semijoias que estavam guardadas em cima do armário.

Diante dos fatos, Rayan foi intimado para prestar esclarecimentos e acabou sendo preso em flagrante por receptação no momento em que compareceu na Derf. Ele possui passagens criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.


Após ser interrogado pelo delegado de polícia Daniel Rosão Vendramel, o acusado foi conduzido para o Anexo da Mata Grande, onde ficará à disposição da Justiça.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6808/visualizar/