Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Agosto de 2015 às 09:05
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Uma caminhonete Hilux roubada foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (16.08), em Sinop (500 km ao Norte), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O veículo foi encontrado com os acusados Leonardo Ferreira de Souza, 20, e Aliferson Moreira Blank, 20, autuados pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O roubo aconteceu na tarde sábado (15), na Avenida dos Tarumãs, em Sinop. Dois homens armados invadiram um lavo jato, e após render as pessoas que estavam no local, fugiram com a caminhonete Hilux preta. A equipe da Derf foi acionada e deu início as diligências.

Policiais receberam a informação de que próximo a localidade conhecida como “Postinho”, no km 50, da Rodovia MT220, sentido Juara, dois suspeitos estavam em uma caminhonete Hilux, com as características idênticas a do veículo roubado. Com base nas informações, policiais se deslocaram até o local, onde localizaram a caminhonete e uma motocicleta Honda Fan 150, com placas de Sinop.

Questionados pelos investigadores, os suspeitos acabaram confessando a autoria do roubo. O suspeito Leonardo levou os policiais até a sua residência e apresentou o simulacro de arma de fogo, utilizado para cometer o crime.

Na hora da prisão, a equipe de investigadores da Derf teve que conter a população enfurecida, que tentava fazer o linchamento dos suspeitos com socos, pontapés e golpes com pedaços de pau. Os assaltantes foram conduzidos à Derf, onde foram autuados em flagrante.

Lancha Recuperada


Em outra ação da Derf, realizada no sábado (15), policiais recuperaram uma lancha furtada no dia anterior, no Bairro Jardim das Palmeiras. O veículo foi furtado na sexta-feira (14) em um lava jato. Quando o proprietário chegou ao local, por volta das 6 horas da manhã, percebeu o cadeado arrombado e que o veículo havia sido levado.

A equipe da derf realizou diligências e conseguiu localizar a lancha e na antiga estrada de acesso ao município de Cláudia. A “carretinha” da lancha que também foi furtada foi recuperada.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6816/visualizar/