Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 31 de Julho de 2016 às 21:40
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


William falou das dificuldades encontradas e das manobras para inviabilizar sua candidatura
William falou das dificuldades encontradas e das manobras para inviabilizar sua candidatura
“Tentaram nos impedir, destituíram diretórios, fizeram de tudo, mas eu não me curvei”, disse o presidente municipal do PSDB, William Cardoso, durante convenção realizada no sábado (30), para oficializar sua candidatura à Prefeitura de Várzea Grande.

William falou das dificuldades encontradas e das manobras para inviabilizar sua candidatura.

“Para chegar aqui não foi fácil, estamos brigando com uma máquina antiga, velha, com um modelo ultrapassado, precisamos lutar, vamos fazer este povo largar o ‘osso’, precisamos dobrar a arrecadação deste município para investir na saúde, educação e infraestrutura”, destacou.

O ex-prefeito Tião da Zaeli (PSDB) hipotecou apoio e ressaltou o trabalho realizado pelo tucano para o fortalecimento da sigla no município. Zaeli lembrou as perseguições enfrentadas nos últimos dias e o jogo sujo dos adversários.

“Foi um parto de elefante, muita gente tentou te impedir, mas quero dizer que para ganhar eleição em Várzea Grande, não precisa ser produto de marketing é só falar a verdade”, disse Tião.

Segundo o presidente municipal do PSDB em Cuiabá, Carlos Avallone, o diretório de Várzea Grande demonstra força e organização.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, destacou a importância da militância e do bloco formado com quatro chapas para disputar vagas na Câmara Municipal.

“Você apresenta uma proposta, reúne nove partidos no arco de aliança, desta forma que você será reconhecido pelo trabalho que foi realizado”, frisou.

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Thelma de Oliveira fez questão de lembrar que o grupo é forte e tem tudo para vencer as eleições na cidade industrial.

Com presença de lideranças estaduais como o presidente da Assembleia, Guilherme Maluf, o presidente municipal do PSDB em Cuiabá, Carlos Avallone, a ex-primeira-dama do Estado, Thelma de Oliveira, do ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, dos vereadores Wanderley Cerqueira (PSD), Claído Celestino (PT do B), Gordo do Goiano (PT do B), Ivan dos Santos (PRB), Miriam Pinheiro (PMB), Joaquim Antunes (PSDB).

Presidentes dos diretórios estaduais, Eron Cabral(Rede Sustentabilidade), Celis Borges (PMN), Manoel da Força (Solidariedade), Serys Slhessarenko (PRB), José Roberto Stopa, (PV).

A Coligação Várzea Grande para Todos,  tem 128 candidatos a vereador em quatro chapas, PSDB, PV, PT do B, e uma frentinha com o Rede Sustentabilidade, Solidariedade, PMB, PRB E PMN.

O nome do futuro candidato a vice-prefeito será definido pelos partidos aliados e anunciado até o dia 5 de agosto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/683/visualizar/