Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 05 de Agosto de 2015 às 15:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil no momento que comercializavam entorpecente  no município de Juara (709 km a Médio Norte). Os acusados, Jose Guilherme de Araujo Filho, 21, Hugo Jose Alvares de Souza, 20, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
  
Na operação também foram apreendidos 500 gramas de maconha, uma pequena quantidade de pasta-base de cocaína, além de R$ 1,2 mil em dinheiro.
 
Conforme o delegado de polícia, Carlos Henrique Engelmann, os dois acusados eram investigados por envolvimento com o tráfico de droga na região e foram abordados pela equipe de investigadores no momento que se encontravam com uma adolescente usuária para fornecer entorpecente.
 
Na abordagem, a menor usuária afirmou aos policiais civis que tinha encomendado porções de droga e estava com o dinheiro para efetuar o pagamento.
 
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia e durante interrogatórios acabaram informando oss locais onde os entorpecentes estavam guardados.  
 
Com base nas informações, os investigadores foram até a residência de Hugo José, onde parte da droga estava enterrada no quintal. Outra quantidade de entorpecente foi apreendida em um campo de futebol próximo a residência de José Guilherme.
 
O dinheiro proveniente do tráfico foi encontrado na residência de José Guilherme. Já uma terceira porção de droga foi localizada escondida em uma rua da cidade de Juara.
 
A dupla foi presa em flagrante e será indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
José Guilherme já possui condenação por tráfico. Ele  foi levado juntamente com Hugo José à Cadeia Pública local. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7044/visualizar/