Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 04 de Agosto de 2015 às 14:54
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Uma quadrilha acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Sapezal (480 km a Noroeste) foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde desta segunda-feira (04). Na ação, quatro integrantes da quadrilha foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 
 
A operação que resultou na desarticulação da quadrilha foi realizada após investigações e denúncias. Com base nas apurações, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal reuniu indícios que comprovavam o envolvimento da quadrilha com o tráfico de drogas.
 
 
 
A casa em que funcionava a boca de fumo da quadrilha fica no Bairro Cidezal. A região é povoada, com Escolas e grande circulação de adolescentes nas proximidades. Em buscas no local, policiais apreenderam 1 porção grande de pasta base de cocaína, que poderia ser dividida em até 50 porções para venda, aléme objetos produtos de furtos ocorridos no município, como perfumes, bijuterias e aparelhos celulares.
 
 
 
Entre presos, está uma mulher acusada de fomentar o suprimento de entorpecentes em Sapezal e região, e um usuário do sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica, utilizada no regime semiaberto.
 
 
 
Os suspeitos foram conduzidos a delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilegal de entorpecentes e associação para o tráfico. O detento usuário de tornozeleira foi indiciado também por desobediência, pelo descumprimento de ordem judicial.

 
 
Segundo o delegado, André Luís Barbosa, todo um aparato foi montado para realizar a prisão da quadrilha. “Era um anseio da sociedade a prisão dos responsáveis pela mercância de entorpecentes na região”, disse o delegado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7076/visualizar/