Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 02 de Agosto de 2015 às 12:16
Por: Redação TA c/ assessoria

    Imprimir


O líder progressista agradeceu os votos recebidos, reafirmou o compromisso com a população
O líder progressista agradeceu os votos recebidos, reafirmou o compromisso com a população
Dando continuidade em sua caminhada em busca do fortalecimento e reestruturação do Partido Progressista em Mato Grosso, o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), esteve na quinta e sexta-feira nos municípios Colíder, Claúdia, Nova Mutum e Sorriso.

Em Colíder, o deputado se reuniu com o presidente municipal do PP, vereador Odair José de Oliveira (PP), vereadores, produtores rurais, professores e representantes de entidades para prestar contas do primeiro semestre do mandato de deputado federal e discutir os novos projetos políticos visando às eleições de 2016.


Também foi discutido durante reunião as prioridades para Colíder, especialmente, no que se refere aos investimentos em educação, agricultura familiar, infraestrutura, consórcios intermunicipais, saúde pública, liberação de emendas e recursos do Governo Federal.

Já no município de Claúdia, o líder progressista agradeceu os votos recebidos, reafirmou o compromisso com a população do município, e, assegurou destinar emendas para investimentos na cidade. O deputado destacou a importância e valorização das decisões coletivas. “O PP está articulando internamente, as metas serão alcançadas, os militantes acreditam e trabalham por uma boa política”, disse ele.

Em Sorriso, o deputado federal reuniu com o presidente municipal do PP, Wanderley e parabenizou o trabalho político realizado na cidade. Na ocasião, ele orientou sobre as filiações e o novo momento em que o partido se encontra. Segundo Ezequiel, “um momento especial” devido a base de sustentação cada vez mais sólida e fortalecida.

No município de Nova Mutum, Ezequiel Fonseca esteve reunido com o presidente municipal do PP, vereador Luiz Carlos, presidente da Câmara, vereador Jose Paixão e demais vereadores. “Estamos conversando com os partidos, mostrando nosso trabalho e buscando uma aliança futura em que todos defendam ideias que venham de encontro com o anseio da população”, disse Ezequiel.


O parlamentar estima que a legenda passe dos atuais cinco prefeitos para no mínimo 20 e de 103 vereadores para 300 no Estado todo. "O PP está reestruturado e com uma política de Estado que atende diretamente os seguimentos sociais e o cidadão, essa percepção vai ser refletida em outubro de 2016”, garante o dirigente.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7137/visualizar/