Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 26 de Julho de 2015 às 20:24
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Na madrugada deste domingo (26), quatro indivíduos estavam efetuando um roubo numa lanchonete em Várzea Grande, quando policiais militares do 4° BPM foram acionados. Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos.

Valtemir Gabriel Pacheco, 25, estava em posse de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, havendo assim a troca de tiros. Logo após três dos suspeitos entraram em um veículo, um Palio branco. Durante a fuga, um dos pneus do carro, que os bandidos estavam, furou.


Mesmo com o incidente, os três homens conseguiram, levando consigo a arma de fogo utilizada na ação. No carro ficou a esposa de um dos ladrões, Tandara Ines Gonçalves de Moura,20, com uma criança de colo de 1 ano e 5 meses e outra jovem Jackline Leite de Morais,26. As duas mulheres foram encaminhadas até a Delegacia Central.


Um dos suspeitos, Claudio Batista de Morais,23 ficou para trás no momento da fuga e foi agredido por populares a golpes de faca na região do abdômen. Devido aos ferimentos, ele foi levado a Pronto- Socorro de Várzea Grande.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7265/visualizar/