Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 22 de Julho de 2015 às 09:45
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Quatro jovens foram autuados em flagrante por roubo de uma caminhonete, com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido na cidade de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste), na segunda-feira (20). Os assaltantes, sendo dois menores de idade, um maior de 18 e uma moça que afirma ser menor, foram detidos na entrada do município de Sapezal (480 km a Noroeste), na posse da S10 roubada.

A ocorrência iniciou na cidade de Campo Novo dos Parecis, quando a jovem bateu palmas em uma residência e o proprietário ao abrir a porta foi rendido pelos três comparsas armados com um revólver.

Os bandidos entraram na casa e renderam também a esposa do vítima e ambos foram amarrados e trancados em um quarto. Da casa, os bandidos fugiram levando a caminhonete da família, iniciando a perseguição das Polícias Civil e Militar, que terminou com a interceptação do bando, na entrada da cidade de Sapezal pelas forças policiais do município, comunicadas da ocorrência.

O delegado Adil Pinheiro de Paula informou que as Polícias Civil e Militar de Sapezal montaram uma barreira em uma estrada próximo a chegada do município e quando avistaram a caminhonete atiraram contra os pneus, obrigando o veículo a parar e culminando assim na prisão do bando.

De acordo com o delegado, no sábado outra caminhonete foi tomada de assalto em Campo Novo dos Parecis e recuperada. Para ele, os veículos seriam levados até a região de fronteira e trocados por entorpecentes na Bolívia.

Todos os detidos estão sem documentos e serão colhidas as digitais para identificação deles. Os maiores vão responder por roubo triplamente, com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas. Os menores em ato infracional análogo aos mesmos crimes. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7352/visualizar/