Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Julho de 2015 às 14:37
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Polícia Judiciária Civil prendeu o dono de cerca de 800 gramas de droga  apreendidos com um menor de 15 anos, na cidade de Mirassol DOeste (300 km a Oeste). A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (15) depois que o menor desembarcou de um ônibus com a encomenda feita por Adelson Cardoso Meireles, 27 anos. 

O delegado de Mirassol, Daniel Santos Nery, disse que uma denúncia chegou à Delegacia e os policiais iniciaram monitoramento para aguardar a chegada do adolescente, que saiu da cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) com 600 gramas de pasta base e  200g de cocaína pura, escondidos dentro de uma pasta.  

O menor usado como mula foi identificado pelas características repassadas na denúncia e por estar em atitude suspeita. Ele, assim que desceu do ônibus, ligou para uma pessoa e depois saiu para encontrá-la. No trajeto foi abordado pelos policiais e em revista a droga foi localizada na pasta. Mais adiante, o dono da droga, que tinha comprado o entorpecente no mesmo dia, também foi preso.   

O menor contou que mora em Pontes e Lacerda e lá pegou a droga de uma pessoa e embarcou no ônibus para entregar ao comprador de Mirassol DOeste. Ele foi evasivo no valor que receberia pelo transporte do entorpecente, não precisando exatamente o dinheiro que receberia.  

O dono da droga é morador de Cáceres. Fez a encomenda em Pontes e Lacerda e foi buscar em Mirassol DOeste, onde foi preso pela Polícia Civil e irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.  

O menor responderá ato infracional de tráfico de drogas  e associação para o tráfico.  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7464/visualizar/