Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 05 de Setembro de 2016 às 13:31
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
 Dez ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão, decretados com base em investigações da Polícia Judiciária Civil, foram cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (05.09).

A operação “Fenix”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu seis pessoas acusadas de envolvimento em homicídios.

Entre os presos estão Pedro Gabriel de Souza, Luiz Fernando Gomes de Souza, Wuilque Lourenço dos Santos, e os irmãos, Naim da Silva Sarat, Cleonato da Silva Sarat, Cleverson da Silva Sarat, identificados nas investigações da DHPP, como autores de quatro homicídios ocorridos na região metropolitana.

Em um dos casos mais recentes, o suspeito Wuilque Lourenço dos Santos foi apontado como autor da morte de Leandro Luiz da Silva Santos, no dia 20 de agosto.

A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, próximo a um bar na Rua Voluntários da Patria. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.

Com base em outra investigação da DHPP, as ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão contra os irmãos, Naim, Cleonato e Cleverson, foram decretadas após os suspeitos serem identificados como autores do homicídio que vitimou a travesti, Rafael Cristiano da Silva Arruda, conhecido como “Raíssa”.

O crime aconteceu em fevereiro de 2014, na casa da vítima, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. Na ocasião, quatro homens em duas motocicletas chegaram na residência perguntando pela vítima.

Ao ser encontrada, ela foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o crime seria motivado por vingança, uma vez que a vítima teria matado outro irmão dos suspeitos, em dezembro de 2013.

 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/75/visualizar/