Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 14 de Julho de 2015 às 14:13
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia do município de União do Sul (719 km ao Norte), na quinta-feira (09), durante ação de combate a criminalidade na região.


A acusada, Elizangela Augustinho Silva, 40, e seu filho, Wildebrando Silva Alves, 20, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.


As diligências iniciaram após denuncia anônima informando que um suspeito estaria em um bar na cidade comercializando entorpecentes.


Diante do relato,  iniciaram vigilância e flagraram Wildebrando no “Bar do Bigode” em atitude suspeita.  Na abordagem, os investigadores encontraram com o suspeito 1 envólucro de pasta base de cocaína.


Na entrevista a Polícia Civil identificou que Wildebrando é filho de uma mulher já investigada por envolvimento no tráfico de drogas e utilizava sua residência para deposito de entorpecentes e também como “boca de fumo”.  


Em seguida,  a equipe foi à residência da mãe do preso, no centro da cidade. Ao receber os policiais, Elizangela informou que não havia nada de ilegal na casa e autorizou a verificação no interior do imóvel.


Durante buscas os policiais civis apreenderam dentro do quarto 03 envólucros de pasta base de cocaína, alguns materiais eletrônicos sem comprovação fiscal, além de 01 Tablet, proveniente de um crime de furto. Na sala da casa, foi localizada a quantia de R$ 550 em dinheiro, escondida na capa de uma almofada em cima do sofá. E no fundo da casa também foi apreendido um pedaço de maconha enterrado no quintal.


Nos dois aparelhos de celular de mãe e filho, foram encontradas diversas
mensagens de negociação de entorpecente, caracterizando ainda mais o tráfico. Elizangela e Wildebrando foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para tráfico e receptação. 

Participaram da ação os policiais civis Bruno Caetano Moro e Saullo Saigo Ideriha.  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7525/visualizar/