Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 13 de Julho de 2015 às 10:02
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Assembleia Legislativa divulgou a programação com os eventos desta semana. Entre eles, duas audiências públicas em Rondonópolis. A agenda começa a partir das 14 horas desta segunda-feira (13), com uma palestra no auditório Licínio Monteiro, sobre a “Campanha Nacional pelo Direito à Educação”.

Às 15 horas, no auditório Milton Figueiredo, acontece audiência pública para debater e avaliar as políticas públicas em prol da criança e do adolescente no Estado de Mato Grosso. O evento é de autoria do deputado Guilherme Maluf (PSDB).

Ainda na segunda-feira, a partir das 19h30, no plenário das Deliberações Renê Barbour, será realizada uma sessão solene, de autoria do deputado Sebastião Rezende (PR), com o objetivo de comemorar os 15 anos de atuação do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência no Estado de Mato Grosso.

Na terça-feira (14), a partir das 8 horas, no auditório Milton Figueiredo, será aberto o seminário alusivo a data dos eventos comemorativos dos 180 anos da Assembleia Legislativa.

Às 9 horas, na sala 201, os membros da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte se reúnem para debater e analisar projetos de leis. Às 14 horas, na sala 201, membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação têm reunião marcada para analisar e debater os projetos. Às 15 horas, acontece a reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, na sala 202.

No dia 15 (quarta-feira), às 8 horas, no auditório Milton Figueiredo, prossegue as palestras do seminário alusivo a data dos eventos comemorativos aos 180 anos da Assembleia Legislativa.

Às 14 horas, na sala 201, os membros da Comissão de Trabalho e Administração Pública se reúnem para avaliar projetos de leis. Às 16 horas, na sala 201, tem reunião da Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades. Também às 16 horas, mas, na sala 202, acontece reunião da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.

Encerrando a semana, na quinta-feira (16), acontecerão duas audiências públicas. Às 19 horas, em Barra do Garças, acontece audiência pública para discutir a exploração do trabalho infantil e o modelo de transição escola-trabalho. O evento é de autoria do deputado Max Russi (PSB), e será no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores.

Também às 19 horas, em Rondonópolis, tem audiência pública com o objetivo de discutir e divulgar a 10ª Certificação de Responsabilidade Social no Estado de Mato Grosso, criada pela Lei nº 7.687 de 25 de junho de 2002. A audiência foi requerida pelo deputado Nininho (PR) e acontece na Câmara Municipal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7561/visualizar/