Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 13:31
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem investigado por ser autor de tentativa de homicídio ocorrido no domingo (05.07), foi interrogado pela Polícia Judiciária Civil de Nossa Senhora do Livramento. O acusado, Aécio Jesus da Silva, 46, foi ouvido na presença de sua advogada, após ser requisitado pelo delegado de polícia, Adalberto Antonio de Oliveira, que coordena as investigações para apurar os fatos.


Em depoimento, o suspeito contou que a cerca de 30 dias se separou de sua esposa por ter sido traído. No domingo (05), após assistir uma partida de futebol na Comunidade Lavrinha, zona rural de Nossa Senhora do Livramento, Aécio foi até o bar de propriedade de sua ex-esposa para comprar cerveja.


Ainda conforme relato do investigado, ao chegar no local a dona do bar negou a venda ao marido, quando o mesmo foi surpreendido pela pessoa de “Alagoano”, com quem supostamente estaria com a dona do bar. Segurando um taco de sinuca, Alagoano partiu para cima do suspeito entrando os dois em luta corporal.


No momento em que conseguiu escapar, Aécio correu até seu veículo, onde foi novamente atacado por Alagoano. Ao lembrar que tinha uma faca no interior de seu automóvel, Aécio conseguiu pegar e desferiu um golpe em Alagoano.


Separados pelas pessoas que estavam no local, Aécio foi para casa sem saber em qual parte do corpo havia atingido a vitima, alegando também que estava com a faca no carro, pois utilizava para pescar. Ele afirma que somente usou a faca para se defender.


As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7647/visualizar/