Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 05 de Julho de 2015 às 22:25
Por: Mídia News

    Imprimir


Como se trata de uma empresa federal, o caso será investigado pela Polícia Federal
Como se trata de uma empresa federal, o caso será investigado pela Polícia Federal
Uma quadrilha teve acesso ao cofre da agência dos Correios do Parque do Lago, em Várzea Grande, após render o gerente e sequestrar a família dele.

Os bandidos disseram ao gerente para que ele colaborasse, a fim de evitar que algo de ruim viesse a ocorrer com a sua família.

O assalto ocorreu na manhã de sexta-feira (3) e durou poucos minutos, suficiente para que o cofre fosse aberto e os ladrões levassem o dinheiro. O valor roubado não foi informado pelo gerente.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o gerente foi sequestrado por volta das 7h30, por dois homens armados com revólveres.

Eles disseram que outros integrantes do bando iriam ficar em sua casa e o gerente tinha que acompanhá-los até a agência para abrir o cofre.

O gerente foi pilotando a própria moto, levando um dos ladrões na garupa, enquanto o outro seguia a dupla em um carro.

Ao chegar na agência, os dois vigias – o que saía e o que chegava – foram rendidos pelos bandidos. Dois funcionários e um clientes que chegaram na sequência também foram rendidos.

Os ladrões tomaram os celulares e arrombaram a porta do armário com as armas do vigia.

Nesse ínterim, um dos bandidos ligou para outros integrantes do bando para que fosse até o local danificar o sistema de câmeras do circuito interno de segurança, mas ninguém apareceu.

Os ladrões, então, sob ameaça, obrigaram o gerente a abrir o cofre. Após pegar todo o dinheiro, os bandidos ainda pediram para que o gerente aguardasse cerca de 10 minutos antes de ligar para a família, que também foi liberada.

Como se trata de uma empresa federal, o caso será investigado pela Polícia Federal.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7726/visualizar/