Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 26 de Julho de 2016 às 14:22
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) realizou na tarde de segunda-feira (25) apreensão de um caminhão e dois semirreboques (carretas), com carga roubada contendo 720 botijões de gás de cozinha. O detentor da carga foi preso em flagrante.

Em investigação, os policiais civis descobriram que um caminhão Volvo localizado em um comércio na Rodovia dos Imigrantes, altura km 21, em Várzea Grande, constava com registro de roubo ocorrido na última quinta-feira (21.07), em Nobres (146 km ao médio norte). O veículo transportava carga roubada de gás de cozinha nos semirreboques acoplados ao caminhão.

O proprietário do estabelecimento comercial, R.F.C, 45 anos, foi preso em flagrante e autuado por receptação. O investigado apontou a identidade do suspeito de ter deixado à carga em sua empresa. Até o momento, nas diligências realizadas nas proximidades, o homem ainda não foi ocalizado.

“Nossa equipe continuará com diligências para localizar o comparsa do autuado no crime de receptação qualificada, bem como verificar a participação dos investigados, e outros indivíduos em crimes da mesma natureza”, afirma o delegado adjunto da DERRFVA, Marcelo Martins Torhacs





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/773/visualizar/