Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 26 de Junho de 2015 às 09:43
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um adolescente que tentava embarcar no terminal rodoviário com aproximadamente um quilo de droga dentro da mochila foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (25.06), na Capital.  A apreensão de J.L.S.O., 16, aconteceu após uma denúncia de que o menor veio a Cuiabá buscar o entorpecente a mando de traficantes da região de Diamantino (208 km a Médio-Norte).

Após a denúncia ser repassada, uma viatura da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) que estava próxima a região da rodoviária se deslocou até o local.

Após a identificação e abordagem do adolescente, durante a revista pessoal, policiais encontraram na mochila do menor, uma barra de maconha, dividida em duas metades, pesando aproximadamente um quilo.

Questionado, o adolescente admitiu que chegou a Capital na manhã de quinta-feira (25), para buscar a droga a mando de traficantes de Diamantino e que já estava retornando para a cidade para fazer a entrega do entorpecente.

O menor contou que possui dois irmãos presos na Cadeia Pública de Diamantino, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), da Capital.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7885/visualizar/